Imprensa de Ipu de luto pelo falecimento do repórter fotográfico Anselmo Bandeira, vítima de acidente neste domingo (03).

IPU

É com muito pesar que informamos o falecimento tão prematuro do nosso colega de imprensa, ipuense Antônio Anselmo Bandeira, 47 anos; ele foi vítima de um acidente de moto ocorrido na madrugada deste domingo, 03 de julho de 2022, no Bairro Lagoa, zona urbana do Município de Ipu, região noroeste do estado.

Anselmo Bandeira trabalhava na coordenação pastoral da Igreja Católica de Ipu, e mantinha também, com muita presteza, a função de repórter fotógrafo ao lado do radialista Fagner Freire do site Ipu Notícias.

Segundo informações enviadas para a nossa redação, o acidente de moto ocorreu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (03), ao cair de sua moto, acabou batendo a sua cabeça contra um poste; não temos a informação se no momento do acidente ele usava o “capacete”.

Com uma gravíssima fratura craniana, ele foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira e acabou não resistindo aos sérios ferimentos.

Da redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu

“Nossos sinceros sentimentos de pêsames a família e amigos próximos”.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)